VITOFORCE

"Vitoforce Stress" fornece os princípios activos mais importantes para a regeneração e restabelecimento psíquico e físico, conferindo um bem estar geral.
- As Vitaminas B1, B2, B3, B5, B12, Ácido fólico e Vit.E, auxiliam a circulação e bom funcionamento do sistema nervoso (acção anti-stress), evitando a sua deterioração e promovendo a acção, energia e longevidade das células (antioxidante).
- Os Aminoácidos e Oligoelementos que fazem parte de "Vitoforce" possuem propriedades energéticas , neurotransmissoras e anti-depressivas, a nível cerebral, combatendo a fadiga mental,  irritabilidade , nervosismo e estados depressivos.
- Os Extractos de plantas que compoem "Vitoforce" possuem, para além de propriedades calmantes (Passiflora e Larangeira), propriedades protectoras e regeneradoras do sistema hepático (Cardo Mariano, Alcachofra e Borututo), e propriedades energéticas, fortificantes, quer ao nivel fisico como ao nível psíquico (Feno Grego e Aveia), contribuindo para o bom funcionamento cardiovascular, reflectindo-se no equilíbrio dos níveis da tensão arterial e colesterol.

Sem comentários:

Enviar um comentário